Notícias

Grupo ISQ tem novo diretor comercial corporativo

“O mundo industrial está em grande mudança, sujeito a fortes pressões de diferentes quadrantes como a subida dos custos de mão-de-obra, a digitalização e a disrupção imposta por novos modelos de negócio”, comenta o diretor comercial corporativo do Grupo ISQ, Pedro Antão Alves. “Existem excelentes oportunidades para a melhoria da eficiência em determinados setores da economia, com a introdução de tecnologia, como por exemplo na Agroindústria ou na Energia”.

Licenciado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores e com um MBA, Pedro Antão Alves vai liderar a recém-criada direção comercial corporativa. O foco desta nova direção é o posicionamento do ISQ como fornecedor de soluções integradas em determinadas áreas de negócio e uma maior proximidade aos clientes, que permita identificar oportunidades de desenvolvimento conjuntas. “O Grupo ISQ tem um conjunto de competências técnicas e uma presença global ideais para o desenvolvimento de soluções adaptadas à complexidade de cada cliente”, justifica a criação desta nova direção como resultado de uma nova orientação estratégica para aumentar o volume de negócios de forma sustentável.

O ISQ tem 1400 colaboradores com atividade em toda a Europa e em mais de 20 países de outros continentes. Nas últimas décadas esteve envolvido nos grandes projetos industriais e civis realizados em Portugal, assim como em diversos projetos internacionais de I&D e em trabalhos realizados para entidades como a Agência Espacial Europeia ou o ITER.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – janeiro/fevereiro n.º 177

    O mercado de trabalho, hoje em dia, é global, instável e acelerado, o que exige aos profissionais de todos os setores uma preocupação constante com o desenvolvimento das suas competências, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida. No contexto de revolução digital que atravessamos, os Recursos Humanos e a sua formação assumem-se, também, como…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv