Notícias

Holmes Place é “Escolha do Consumidor 2019”

Há certas coisas que a era tecnológica nunca poderá substituir. As pessoas, a confiança, a motivação, são apenas algumas delas. E são protagonistas da campanha “#changinglives”, do Holmes Place. Uma campanha de pessoas para pessoas, que valoriza o profissionalismo e a dedicação dos profissionais que, todos os dias, fazem a diferença.

Em 2019, o Holmes Place incentiva os portugueses a dar o primeiro passo para a mudança. Apresenta sócios que conseguiram melhorar a sua vida através da prática de exercício físico e da adoção de um estilo de vida saudável, mostra que todos podem conseguir, e dá voz aos especialistas que dedicam a sua vida a motivar os outros.

Desde que abriu em Portugal, em 1998, o Holmes Place teve como objetivo ser muito mais que um espaço onde se pratica exercício físico. Agora com 21 clubes em Portugal, cada um dos clubes dispõe, para além do ginásio, de piscina, sauna, jacuzzi, banho turco, aulas de grupo, e serviços de personal training, nutrição, SPA e fisioterapia.

Cada vez mais, os clubes Holmes Place são um local que proporciona uma oferta de produtos e serviços que tem por objetivo melhorar a forma física, mas também a saúde e o bem-estar.

Fundada há dez anos, a Academia de Formação Holmes Place disponibiliza formações especializadas nas áreas de fitness, saúde e bem-estar e desenvolvimento profissional e comportamental, direcionadas para todos os profissionais que queiram especializar-se.

Por estes motivos, o Holmes Place acolhe o prémio “Escolha do Consumidor 2019” como o reconhecimento dos seus valores e da sua missão.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – janeiro/fevereiro n.º 177

    O mercado de trabalho, hoje em dia, é global, instável e acelerado, o que exige aos profissionais de todos os setores uma preocupação constante com o desenvolvimento das suas competências, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida. No contexto de revolução digital que atravessamos, os Recursos Humanos e a sua formação assumem-se, também, como…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv