Notícias

Bee Engineering reforça aposta internacional

A Bee Engineering reforça em 2019 o seu posicionamento de consultora internacional em Information and Communication Technology (ICT). O investimento em recursos nesta área específica visa duplicar o retorno financeiro em projetos no mercado EMEA (Europe, Middle East and Africa) e de Nearshore, ambos de alcance global. No ano passado, 10% da faturação da consultora proveio de serviços realizados para clientes e parceiros de França, Reino Unido e Irlanda, em setores como Government, Governance, Mobile, FinTech e Logistics, envolvendo 60 colaboradores.

A área coordenada por Diogo Mendonça, operations director da Bee Engineering, viu reforçada a sua equipa de desenvolvimento de negócio em 2019, integrando novos gestores focados no crescimento internacional. Beneficia do forte investimento da consultora em R&D e Training, do seu reforço de estrutura efetuado no final de 2018 e que tem à sua disposição espaços dedicados em Portugal e na Holanda. O objetivo de duplicar o retorno financeiro da área internacional em 2019 segue em paralelo com a meta de assegurar novos talentos nas geografias servidas e de chegar a novos setores de atividade, com uma equipa experiente e capaz para desenvolver os negócios a nível tecnológico, processual e organizacional.

Segundo Diogo Mendonça, operations director da Bee Engineering e responsável pela expansão internacional, “é nossa ambição sermos o braço tecnológico de organizações de todas as dimensões e setores, independentemente da sua localização. Este ano será de aposta no mercado EMEA. Queremos duplicar a faturação, beneficiando do investimento e reforço realizado em 2018”.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – janeiro/fevereiro n.º 177

    O mercado de trabalho, hoje em dia, é global, instável e acelerado, o que exige aos profissionais de todos os setores uma preocupação constante com o desenvolvimento das suas competências, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida. No contexto de revolução digital que atravessamos, os Recursos Humanos e a sua formação assumem-se, também, como…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv