Notícias

Doutor Finanças vai contratar 30 novos colaboradores

O Doutor Finanças, empresa de consultoria em finanças pessoais e familiares, pretende contratar 30 novos colaboradores durante o ano de 2019, especialmente na área comercial (especialistas em crédito habitação), bem como produtores e gestores de conteúdos, especialistas em marketing digital, gestores de projetos digitais, programadores experientes e de vertente web.

Apresentando um crescimento considerável no ano passado, e contando já com distinções como a presença no Top 25 do Portugal Fintech Report ou o reconhecimento como “PME Líder 2018”, a equipa de médicos financeiros quer continuar a crescer e a apoiar cada vez mais famílias portuguesas na gestão da sua saúde financeira.

Com uma forte presença no universo digital, onde se baseia grande parte da atividade do Doutor Finanças, a consultora de finanças pessoais pretende reforçar este ano o seu leque de serviços, bem como a sua atuação na área da literacia financeira com o reforço da sua presença online. Em 2019, os objetivos passam pelo aumento da diversidade dos conteúdos oferecidos, pela disponibilização de novas ferramentas e calculadoras que ajudem os portugueses a planear a sua vida financeira e por novas apostas no desenvolvimento da sua presença online.

“Estamos a ajudar cada vez mais famílias portuguesas. Todos os meses aumentam os pedidos de ajuda que recebemos. Desta forma, pretendemos juntar à nossa já grande família de mais de 80 doutores, cerca de 30 novos colaboradores, até ao final do ano. Queremos reforçar as várias vertentes do nosso serviço, desde o comercial, com consultores especializados nas várias áreas de crédito, a talentos que possam ajudar-nos a melhorar a nossa vertente digital e tecnológica, que assume uma importância determinante para nós”, comenta Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças.

Saiba mais AQUI.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – janeiro/fevereiro n.º 177

    O mercado de trabalho, hoje em dia, é global, instável e acelerado, o que exige aos profissionais de todos os setores uma preocupação constante com o desenvolvimento das suas competências, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida. No contexto de revolução digital que atravessamos, os Recursos Humanos e a sua formação assumem-se, também, como…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv