Notícias

WeDo Technologies nomeia novo diretor de Recursos Humanos

Nuno Feijoca acaba de ser  nomeado head of people & culture da WeDo Technologies, empresa portuguesa especializada em garantia de receitas e gestão de risco e fraude. Onze anos depois de ter passado pela WeDo Technologies, Nuno Feijoca junta-se novamente à equipa da tecnológica portuguesa onde ficará responsável pela gestão de Recursos Humanos da empresa.

Com uma licenciatura em Gestão Industrial e uma pós-graduação em Gestão de Vendas, ambas pelo ISCTE, Nuno esteve durante quase todo o seu percurso profissional ligado à área da distribuição e retalho. Após a sua passagem pela WeDo Technologies em 2008, juntou-se à Sonae Distribuição onde permaneceu durante três anos e foi responsável pelo lançamento da marca Continente no mercado português e desenvolveu todo o negócio de e-commerce da empresa. Posteriormente, e após uma breve passagem pela Teixeira Duarte Distribuição, juntou-se à equipa da Dia Portugal, onde foi assistente do diretor-geral e responsável pela estratégia digital.

Agora, assume o cargo de head of people & culture da WeDo Technologies, onde espera contribuir com a sua variada experiência no mercado português: “É muito bom poder voltar à casa onde iniciei o meu percurso profissional e que representou um momento de crescimento significativo naquela que viria a ser a minha carreira futura. Por isso, volto agora à WeDo Technologies com a motivação para contribuir para uma cultura empresarial mais rica e focada naquele que é o futuro do mercado de trabalho”.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – janeiro/fevereiro n.º 177

    O mercado de trabalho, hoje em dia, é global, instável e acelerado, o que exige aos profissionais de todos os setores uma preocupação constante com o desenvolvimento das suas competências, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida. No contexto de revolução digital que atravessamos, os Recursos Humanos e a sua formação assumem-se, também, como…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv