Notícias

McDonald’s lança nova campanha de recrutamento

Destinada a jovens dos 18 aos 25 anos, com enfoque em quem procura uma primeira experiência profissional e trabalhadores-estudantes, a campanha “Grandes Histórias Começam Aqui” visa demonstrar que a McDonald’s é uma “porta de entrada no mercado de trabalho” e que tem vagas abertas para o futuro dos candidatos.

Com um tom de comunicação irreverente e em sintonia com as referências sociais e visuais desta faixa etária, a campanha é inspirada no universo de social media, marcando presença em digital, redes sociais, rede de metro de Lisboa e Porto, canais próprios da marca – site e APP McDonald’s – e plataformas de comunicação interna.

Enquanto empregador, a McDonald’s assume o compromisso de proporcionar boas condições de trabalho, oportunidades de crescimento profissional, formação e desenvolvimento de competências profissionais e interpessoais.

Sofia Mendoça, diretora de Recursos Humanos da McDonald’s Portugal, explica que “com este novo posicionamento queremos, maioritariamente, chegar aos jovens que procuram uma primeira experiência no mercado de trabalho ou complementar o trabalho com os estudos ou outras atividades. Cerca de metade dos nossos 6500 colaboradores têm menos de 25 anos, e estamos cientes da relevância do nosso papel como ‘porta de entrada’ no mercado de trabalho. Queremos reforçá-lo, convidando-os a ‘começarem connosco’ o seu percurso profissional. Em troca, oferecemos a possibilidade de crescer e adquirir competências em diversas áreas – como o trabalho em equipa, o sentido de responsabilidade, disciplina, o companheirismo, a polivalência e resiliência, entre muitos outros –, permitindo desenvolver uma série de características interpessoais e comportamentais, muito relevantes para a integração no mercado de trabalho e em qualquer empresa, constituindo uma ‘formação para a vida’, qualquer que seja a sua escolha profissional no futuro”.

Saiba mais AQUI.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – janeiro/fevereiro n.º 177

    O mercado de trabalho, hoje em dia, é global, instável e acelerado, o que exige aos profissionais de todos os setores uma preocupação constante com o desenvolvimento das suas competências, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida. No contexto de revolução digital que atravessamos, os Recursos Humanos e a sua formação assumem-se, também, como…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv