Notícias

GCI parceira da DECO no projeto “Fatura Amiga”

A GCI é a parceria de comunicação da DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor no projeto “Fatura Amiga”, tendo a seu cargo a consultoria estratégica de comunicação, media relations, consultoria de redes sociais e produção do vídeo do passatempo “Fatura Amiga – #Famílias Iluminadas”.

Este projeto tem como objetivo consciencializar os cidadãos para a adoção de boas práticas promovendo a poupança de energia na casa de todos os portugueses através da correta interpretação da fatura de eletricidade. A campanha integra o Plano de Promoção da Eficiência no Consumo de Energia Elétrica e é apoiada pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

“É gratificante para a GCI trabalhar lado a lado com a DECO na comunicação de um projeto que tem como objetivo levar as famílias portuguesas a poupar energia. Trabalhos como este dão-nos a oportunidade de contribuir, ainda que de modo indireto, na consciencialização dos consumidores para temas e boas práticas ambientais”, refere Bruno Batista, CEO da GCI.

Fernanda Santos, coordenadora do departamento de formação e educação da DECO, acrescenta que “a comunicação assume um papel preponderante em qualquer projeto, nomeadamente em campanhas de sensibilização como a ‘Fatura Amiga’”.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – janeiro/fevereiro n.º 177

    O mercado de trabalho, hoje em dia, é global, instável e acelerado, o que exige aos profissionais de todos os setores uma preocupação constante com o desenvolvimento das suas competências, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida. No contexto de revolução digital que atravessamos, os Recursos Humanos e a sua formação assumem-se, também, como…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv