Notícias

Teleperformance na elite dos vencedores do “Great Place to Work Portugal”

A Teleperformance, empresa especializada em customer experience management e business services, foi distinguida como “Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal” na categoria acima dos mil colaboradores e foi, igualmente, a vencedora da categoria “Atração Jovens Talentos”. É o nono galardão que a empresa recebe enquanto uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal, atribuído pelo reputado Great Place to Work Institute, com base nos inquéritos de satisfação de colaboradores que realizaram nas empresas portuguesas ao longo do ano.

Estes prémios reconhecem as empresas onde os colaboradores se sentem mais envolvidos, desafiados, reconhecidos e realizados. As empresas passam por um rigoroso processo de avaliação que mede a paixão dos colaboradores, analisado pelo Great Place to Work Trust Index Survey, bem como a cultura, o clima e as práticas de gestão de recursos humanos.

Segundo João Cardoso, CEO da Teleperformance Portugal, são “a empresa que mais cresceu em Portugal nos últimos três anos, dentre as 500 maiores empresas portuguesas. O reconhecimento do Great Place to Work mostra que a vitalidade da Teleperformance e a paixão que temos no acolhimento de mais e melhor talento são diferenciadores que conseguimos não só manter, mas reforçar, durante este período de híper-crescimento”.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – janeiro/fevereiro n.º 177

    O mercado de trabalho, hoje em dia, é global, instável e acelerado, o que exige aos profissionais de todos os setores uma preocupação constante com o desenvolvimento das suas competências, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida. No contexto de revolução digital que atravessamos, os Recursos Humanos e a sua formação assumem-se, também, como…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv