Notícias

Tivoli procura talentos no Algarve

Até dia 31 de março, o roadshow de recrutamento “Tivoli Talent Tour” vai procurar novos talentos da hotelaria e do turismo em vários locais do Algarve. Em cada paragem estará uma equipa especializada para realizar entrevistas e a oportunidade de recrutamento pode ser imediata para contratar pessoas que procuram um emprego de verão ou permanente, ou pessoas que procuram novas oportunidades profissionais.

A iniciativa do reconhecido grupo hoteleiro português passará por três localidades – Portimão, Guia e Faro –, num processo de recrutamento, altamente diferenciado e personalizado, que será levado a cabo por uma equipa de recursos humanos composto por elementos das diversas unidades, existindo a possibilidade de contratação no momento para várias áreas, como F&B, housekeeping ou front office.

O “Tivoli Talent Tour” está disponível também online, num site com o mesmo nome, onde todos os interessados podem submeter as suas candidaturas, sendo que as entrevistas decorrerão posteriormente, entre os dias 02 e 04 de abril, no Tivoli Carvoeiro, no Tivoli Marina Vilamoura e no Anantara Vilamoura.

“Com um formato único de aposta clara na proximidade com as comunidades, este é um processo de recrutamento que procura chegar a toda a gente e encontrar os talentos escondidos do Algarve que têm uma verdadeira paixão por este setor, que sentem curiosidade ou que têm o perfil indicado para uma carreira na área. Não estabelecemos um critério – desde profissionais com formação especializada a jovens à procura do primeiro trabalho –, procuramos especialmente pessoas que querem vestir a camisola da marca Tivoli com dedicação e que tenham vontade de crescer a nível pessoal e profissional num grupo que tem vindo a contribuir como nenhum outro para a criação de grandes valores no turismo e hotelaria nacionais”, afirma Jorge Beldade, diretor regional de operações da Minor Hotels para o Algarve.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – janeiro/fevereiro n.º 177

    O mercado de trabalho, hoje em dia, é global, instável e acelerado, o que exige aos profissionais de todos os setores uma preocupação constante com o desenvolvimento das suas competências, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida. No contexto de revolução digital que atravessamos, os Recursos Humanos e a sua formação assumem-se, também, como…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv