Notícias

José Capitão assume cargo de diretor de operações na Liqui.do

A Liqui.do, empresa nacional especializada no fornecimento de soluções de renting de equipamentos para pequenas e médias empresas, nomeou José Capitão como novo diretor de operações.

Formado em Economia pela Universidade do Porto, José Capitão apresenta uma experiência profissional consolidada tanto em customer service como na área comercial, tendo deixado uma marca positiva na Maersk Line e na Grenke.

Na Grenke Brasil teve oportunidade de desempenhar diversas funções que lhe valeram novas competências, inicialmente como branch director e, mais tarde, assumindo a posição de managing director.

“É com muito orgulho que assumo esta função. Estou na Liqui.do há cerca de três anos e tem sido uma experiência muito gratificante fazer parte desta equipa e poder ajudar a empresa a atingir os seus objetivos. Estamos numa fase de crescimento e queremos continuar a investir na transformação digital desta área, trazendo inovação ao processo de renting de equipamentos, proporcionando a melhor experiência aos nossos clientes e parceiros”, afirma José Capitão.

Para Sérgio Nunes, founder e CEO da Liqui.do, José Capitão é a melhor escolha para este cargo e para a empresa neste momento. “O José gere muito bem o trabalho em equipa, sempre com o profissionalismo e o dinamismo com que nos presenteou desde o primeiro dia. Tem uma característica que todos reconhecemos como imprescindível, o facto de tornar todos os desafios em grandes oportunidades de negócio, o que o torna um colaborador essencial para a Liqui.do”.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – janeiro/fevereiro n.º 177

    O mercado de trabalho, hoje em dia, é global, instável e acelerado, o que exige aos profissionais de todos os setores uma preocupação constante com o desenvolvimento das suas competências, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida. No contexto de revolução digital que atravessamos, os Recursos Humanos e a sua formação assumem-se, também, como…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv