Notícias

ROFF distinguida com 1.º lugar no ranking das “Melhores Empresas para Trabalhar”

A ROFF, empresa do grupo Gfi especializada na implementação de soluções SAP, conquistou o 1.º lugar no ranking das “Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal”, na categoria de 501 a 1000 colaboradores, de acordo com a edição de 2019 do estudo elaborado pelo Great Place to Work Institute.

A consultora continua, assim, a ser reconhecida pela promoção das melhores práticas ao nível da gestão de capital humano, tais como a flexibilidade, autonomia e o contínuo investimento nas pessoas através da disponibilização de formação e experiência profissional internacional, colocando ao dispor todas as ferramentas possíveis para facilitar a coesão entre a vida familiar e profissional.

Ao longo dos últimos anos, nas diversas participações no estudo do Great Place To Work, as dimensões mais valorizadas pelos colaboradores da ROFF têm sido o orgulho e sentimento de pertença. Valores que a empresa tem vindo a desenvolver de uma forma empenhada para consolidar uma cultura organizacional que seja reflexo diário do ADN da empresa.

Francisco Febrero, CEO da ROFF, reforça que “esta é uma grande conquista que representa o nosso empenho e demonstra que continuamos no caminho certo em relação à gestão de pessoas. É realmente um motivo de orgulho continuar a integrar o ranking do Great Place to Work Institute desde 2009”, acrescentando que “este reconhecimento só é possível graças à dedicação e compromisso de cada um dos nossos colaboradores, pois são eles quem realmente diferencia a atuação da ROFF”.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – janeiro/fevereiro n.º 177

    O mercado de trabalho, hoje em dia, é global, instável e acelerado, o que exige aos profissionais de todos os setores uma preocupação constante com o desenvolvimento das suas competências, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida. No contexto de revolução digital que atravessamos, os Recursos Humanos e a sua formação assumem-se, também, como…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv