Home
RECEBA A NEWSLETTER
Recomendar a um Amigo
Contactos
Notícias
ICF Mercer Run4People em Lisboa dia 12 de maio

A Mercer, especialista global em serviços de consultoria nas áreas de capital humano, benefícios de saúde, pensões e investimentos, vai realizar, no próximo dia 12 de Maio, a Mercer Run4People, uma corrida solidária que visa celebrar os 20 anos de atividade da consultora em Portugal, bem como reforçar o conceito que a Mercer defende junto dos seus clientes, valorizar o seu ativo mais importante: as pessoas. Parte das receitas desta corrida, com base no valor de inscrição de cada participante, reverterão a favor da Ajuda de Berço.

“A Mercer está presente em Portugal com marca própria desde 1993 e celebra este ano 20 anos de crescimento sustentável com a perspetiva de se manter no nosso país durante muitos mais anos. A Mercer Run4People será um dos eventos com que queremos celebrar estes 20 anos, em que o nome escolhido está totalmente alinhado com a missão da Mercer – a valorização das Pessoas. Vamos juntar colaboradores, clientes, parceiros e amigos num evento onde queremos mostrar a importância de valorizar todas as pessoas e de promover o seu bem-estar e desempenho dentro das organizações. Mais do que isso, pretendemos promover o bem-estar físico e mental, através da prática de exercício físico”, revela Diogo Alarcão, Partner responsável pela Mercer em Portugal.

Para Diogo Alarcão, a componente solidária desta corrida é fulcral e desta vez o apoio será para Ajuda de Berço, uma Instituição Particular de Solidariedade Social, que acolhe crianças dos 0 aos 3 anos e presta apoio a mulheres grávidas sem condições e aos respetivos filhos. “Durante o ano promovemos diversas iniciativas de cariz social e esta corrida não estaria completa sem a vertente social. Para além de 1€ de cada inscrição ser destinado à instituição, vamos ainda contar com pontos de recolha e angariação de bens de primeira necessidade, para que as pessoas possam dar um contributo direto para a Ajuda de Berço. Esta é uma forma de estar na sociedade que pretendemos promover e dinamizar ”, revela Diogo Alarcão.

A Corrida, de 10 Km, realiza-se no dia 12 de Maio, pelas 10h00, na Zona Ribeirinha de Belém. Para os que preferem um percurso mais calmo, será também realizada uma caminhada, de 4 Km, à mesma hora. “Convidamos todos a participar neste encontro, mesmo os que nunca experimentaram uma corrida ou os que já não o fazem há algum tempo”, acrescenta Diogo Alarcão.

Mais informações aqui.

© 2011 Tema Central | Condições de Utilização | webdesign: Design e Forma