Revista Pessoal

Revista Pessoal – Fevereiro nº100

A revista Pessoal de Fevereiro é comemora a sua centésima edição com uma grande entrevista a alguém sem (100) papas na língua, António Marinho Pinto. O Bastonário da Ordem dos Advogados fala do actual “mau” estado da Justiça, dos advogados, dos juízes, dos políticos… e claro, de Recursos Humanos. 

O Especial RH é dedicado às 100 edições da Pessoal, com a visão da APG e um artigo de Catarina Guerra Barosa, directora editorial da revista, falando sobre a História da Pessoal. Além disto, pode ficar a saber quais são as 100 empresas com mais trabalhadores em Portugal.

De destacar, também, o Perfil traçado a Susana Garcia, Directora de Recursos Humanos da CSC Portugal e o artigo de António Francisco Saraiva, director coordenador Human Capital da PwC Portugal, intitulado “Como a crise pode potenciar o talento”.

A revista Pessoal é líder junto dos Gestores de Recursos Humanos, sendo enviada a todos os sócios individuais e colectivos da APG. A revista é também enviada a assinantes, às principais empresas nacionais, é vendida em banca e disponibilizada gratuitamente em todos os Blue Lounges dos Aeroportos nacionais.

Artigos Relacionados

Opinião Online

Find more about Weather in Lisboa, PO

Revista Pessoal

  • Revista Pessoal – janeiro/fevereiro n.º 177

    O mercado de trabalho, hoje em dia, é global, instável e acelerado, o que exige aos profissionais de todos os setores uma preocupação constante com o desenvolvimento das suas competências, numa lógica de aprendizagem ao longo da vida. No contexto de revolução digital que atravessamos, os Recursos Humanos e a sua formação assumem-se, também, como…

Aprender Magazine

  • APRENDER MAGAZINE – DIRETÓRIO DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO / 2018

    LEIA AQUI O mercado de trabalho está a fervilhar com novas oportunidades, que não estão, ainda, a ser completamente exploradas. Com o crescimento económico que se tem vindo a constatar no panorama empresarial do nosso país, a procura de mão-de-obra qualificada tem aumentado significativamente. Em alguns setores – com maior destaque para as Tecnologias da…

Livros

RHtv